Clitóris: O Centro do Prazer Feminino

Hoje vamos falar de uma parte bem pequena e carregada de tabu no corpo da mulher mas extremamente importante para o prazer feminino: o clitóris

Olá, meninas! Hoje vamos falar de uma parte bem pequena no corpo da mulher mas extremamente importante. Vamos falar sobre o clitóris. Esse pequena zona é o centro do prazer feminino, um local que pode levar você ao paraíso e saber mais sobre seu corpo.

Esse incrível órgão do corpo da mulher é bem fácil de encontrar. Ele fica na parte superior e entre a união frontal dos pequenos lábios da vulva, parece um carocinho (clique aqui e veja um vídeo mostrando onde ele fica). Conhecer essa área do prazer é como desvendar um segredo cósmico. Afinal, como podemos esperar que alguém mais saiba explorar as estrelas se não sabemos mapear nossa própria galáxia?

O Poder da Masturbação Feminina

Infelizmente, a sociedade muitas vezes reprime a sexualidade feminina. Enquanto os homens são encorajados desde cedo pelos pais, as mulheres não recebem o mesmo tratamento por parte das mães. Algumas mães nem sequer falam sobre sexo, muito menos sobre masturbação. É um assunto que muitas acabam tratando como vergonha, culpa ou até mesmo, depravação.

Mulher deitada em cama com lençol branco, expressando satisfação. Ilustra a importância do clitóris no prazer feminino.
Nunca Tenha Vergonha de Explorar o Próprio Corpo

A menina cresce sem saber o que perdeu todo esse tempo, e o mais triste de tudo, chegam na fase idosa sem nunca ter conhecido o orgasmo. Esse preconceito e medo bobo deve ser extinto, pois o corpo é da mulher e nada melhor do que ela própria para descobrir o que dá pra prazer para ela. Então, chega de preconceito bobo, deixa de timidez e abrace o poder do seu próprio toque.

Imagem ilustrativa do vibrador mini bullet

KMED Lubrificante Íntimo

Brinquedos Sexuais para o Clitóris: Uma Revolução de Prazer

Mulher deitada em cama com lençol branco, brinquedos sexuais ao redor. Ilustra a importância dos brinquedos sexuais no prazer feminino
Brinquedos Sexuais: A Parceria do Prazer Feminino

Uma forma divertida e fascinante de explorar o clitóris são os brinquedos sexuais. Desde vibradores, borboletas até géis estimulantes, esses objetos podem fazer mágica para o prazer feminino. Experimente diferentes produtos para descobrir aquele que faz seus olhinhos brilharem. E se alguém ousar rotular isso como coisa de mulher safada ou vulgar, simplesmente ignore. Ou melhor, sinta pena dela por não saber o prazer que ela está perdendo.

Imagem ilustrativa do vibrador mini bullet

Cápsula Vibratória Bullet Good Vibes

Conhecer o Próprio Corpo para Melhorar o Sexo Com o Companheiro(a)

Conhecer e amar o próprio corpo é ser a melhor guia para seu parceiro(a) nesta jornada sensual. Saber do que você gosta e não gosta na hora do sexo é de grande ajuda numa relação. Você deixa de ficar dependente do outro(a) e passa a oferecer muito mais para apimentar o sexo. Pode apostar, uma mulher que sabe os caminhos do prazer vai conseguir levar seu parceiro(a) a loucura, e é claro, ela também. Não tenha vergonha de acariciar o clitóris na hora do sexo, se for preciso, pegue a mão do seu amado(a) e leve até essa zona de prazer incrível. Mostre que você gosta desse contato e que isso te dá ainda mais prazer.

O sexo oral também é uma ótima forma de estimulação. Peça ao outro(a) para usar e abusar da língua e dos lábios quando tiver lá embaixo. Mas avisa ele(a) para não fazer a linguinha da cobra, o clitóris precisa de movimentos vigorosos, como um pincel pintando uma parede, ou mesmo, uma chupadinha de leve. É importante avisar seu parceiro(a) para ir devagar, já que lá embaixo é uma zona muito sensível e o prazer pode se tornar uma experiência totalmente torturante.

Então, queridas leitoras, agora que desvendamos o clitóris e exploramos os segredos do prazer feminino, que tal se tornar a dona do seu próprio prazer? O palco é seu, a trilha sonora é escolhida por você, e o clitóris, é claro, é a estrela principal. Deixa a vergonha de lado e coloque aí nos comentários se você costuma se tocar sozinha e ter orgasmos.

Compartilhar Esse Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *